terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Seleção para Coordenação de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas



O Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação (Dejus), da Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça, abre seleção de currículos para o cargo de Coordenador de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas - DAS 101.3.

Dentre as atribuições do cargo, estão: coordenar, monitorar e avaliar as ações e da Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas; articular e fortalecer a rede de enfrentamento ao tráfico de pessoas; gerenciar instrumentos de repasse e parcerias com entes federados e organizações da sociedade civil, além coordenar as áreas de capacitação, estudos e pesquisas sobre o tema.

Para participar da seleção, o candidato deve possuir curso superior, preferencialmente na área de ciências humanas ou sociais; fluência em inglês ou espanhol; é desejável ter pós-graduação e experiência em temas correlatos ao Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e/ou Direitos Humanos.

Os currículos deverão ser enviados para o endereço eletrônico dejus@mj.gov.br, até 3 de março de 2013, com o campo assunto "Seleção DAS 101.3 - Coordenador - ETP".

Acesse o edital na íntegra aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário