quarta-feira, 26 de março de 2014

UNDB seleciona docentes para o curso de Direito

Edital de Seleção Docente

Processo Seletivo com vistas à contratação de Professores para o Curso de Direito
A Diretoria Acadêmica da Unidade de Ensino Superior Dom Bosco, no uso de suas atribuições legais, torna público os Processos de Seleção com vistas à contratação de docentes para o Curso de Direito.
As inscrições estarão abertas do dia 24 de março de 2014 a 04 de abril de 2014 e serão realizadas mediante entrega da Ficha de Inscrição devidamente preenchida, acompanhada do Currículo Lattes do candidato devidamente atualizado. Tais documentos deverão ser entregues, no horário das 14h às 20h, na Recepção da UNDB, situada à Av. Colares Moreira, n° 443, Renascença, São Luís/MA ou enviados para o e-mail direito@undb.edu.br com o assunto: SELEÇÃO DOCENTE 2014.2.
O processo seletivo será feito mediante prova didática e análise do Currículo Lattes do candidato, observados os itens listados em edital (abaixo). Para Membro do Núcleo Docente Estruturante, além da prova didática e análise do Currículo Lattes será realizada entrevista.
As bancas acontecerão no período de 07/04/14 a 25/04/14, em horário a ser divulgado pela Coordenação do Curso. A divulgação do resultado será no dia 05/05/2014.
Para mais informações consulte o edital abaixo.

Fonte: www.undb.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário