sábado, 4 de fevereiro de 2012

Audiência Pública do Grupo de Monitoramento do Sistema Carcerário do Maranhão será realizada segunda-feira na OAB/MA

Acontece nesta segunda-feira (06/02), às 16h, a Audiência Pública do Grupo de Monitoramento do Sistema Carcerário do Maranhão. O evento será realizado no auditório da OAB/MA e contará com a participação do coordenador do Mutirão Carcerário, desembargador Fróz Sobrinho
http://www.oabma.org.br/_files/gallery/Foto
Acontece nesta segunda-feira (06/02), às 16h, a Audiência Pública do Grupo de Monitoramento do Sistema Carcerário do Maranhão. O evento será realizado no auditório da OAB/MA e contará com a participação de representantes da Comissão de Direitos Humanos da Seccional maranhense e do coordenador-geral do Mutirão Carcerário, desembargador José de Ribamar Fróz Sobrinho.
O Grupo de Monitoramento do Sistema Carcerário do Maranhão faz parte do Programa “Começar de Novo”, idealizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e implantado em São Luís pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJMA). A audiência de segunda-feira, também contará com a presença de representantes dos Executivos estadual e municipal, Ministério Público, Poder Judiciário e da sociedade civil organizada.
Fonte: OAB/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário