quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SMDH realizará I Café com Direitos Humanos em São Luís/MA



CAFÉ COM DIREITOS HUMANOS
CONVITE

               Já tradicional no calendário cultural da capital federal, o Café com Direitos Humanos terá sua primeira edição em São Luís na próxima sexta-feira (19), às 19h, no Restaurante Cantinho da Estrela (Rua do Giz, Praia Grande, em frente à Praça Valdelino Cécio).

Iniciativa da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH), o Café com Direitos Humanos é um espaço de diálogo entre sócios e amigos da entidade com interessados em geral, além de entre as temáticas por ela trabalhadas e expressões artísticas.

Nesta edição de estreia – o Café com Direitos Humanos acontecerá bimestralmente em São Luís, em meses alternados aos de sua realização em Brasília – será exibido o vídeo institucional da SMDH (17min.), em que é recontada a trajetória ao longo de 32 anos, completados em fevereiro passado, e lançado o “Atlas do Trabalho Escravo no Maranhão”, organizado pelo Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos de Açailândia. Joãozinho Ribeiro, artista-militante, sócio da SMDH, brindará os presentes com um “show de bolso”.

Você é personagem importante ao longo dessa caminhada e muito honrará a SMDH com sua presença em nossa mesa[1]: ambiente agradável, bom papo e descontração, direitos humanos em sua happy hour.



[1] A despesa correrá por conta dos presentes (cada um/a paga seu consumo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário