sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aberto processo seletivo para consultores da Comissão de Anistia do MJ



Está aberto processo seletivo para contratação de dois consultores para a Comissão de Anistia do Ministério da Justiça. Os profissionais devem ter nível superior na área de Humanidades; preferencialmente com pós-graduação; experiência prévia de, pelo menos, três anos em projetos da sociedade civil ou de interlocução do Estado com a sociedade civil; experiência prévia como consultor internacional público ou privado; domínio de idiomas estrangeiros; boa comunicação oral e escrita; experiência de, ao menos, três anos de atuação na temática de direitos humanos; desejável experiência prévia na temática da anistia e/ou justiça de transição; disponibilidade para viagens; capacidade para redigir relatórios e documentos escritos de análise técnica ou qualitativa de políticas públicas ou congêneres. Outros detalhes, veja edital.

Descrição: A Comissão de Anistia seleciona consultor na modalidade produto
Código: candidatura mobilizador 2012
Nº de vagas: 02 vagas.

Propósito: Dois consultores técnicos especializados para gerar processos de mobilização social, produzir memória de atividades empreendidas, transferir conhecimentos, capacitar (ou gerar subsídios para a capacitação de) agentes públicos e sociais e avaliar políticas públicas, fornecendo subsídios para seu futuro aprimoramento.

Requisitos: Profissional de nível superior na área de Humanidades; b) Preferencialmente com pró-graduação lato ou estrito senso; c) Experiência prévia de pelo menos 03 anos em projetos da sociedade civil ou de interlocução do Estado com a sociedade civil; d) Experiência prévia como consultor internacional público ou privado; e) Domínio de idiomas estrangeiros; f) Boa comunicação oral e escrita; g) Experiência prévia de ao menos 03 anos de atuação na temática de direitos humanos; h) Desejável experiência prévia na temática da anistia e/ou justiça de transição, seja em perspectiva nacional (municipal, estadual ou federal), seja em perspectiva internacional; i) Disponibilidade para viagens; j) Capacidade para redigir relatórios e documentos escritos de análise técnica ou qualitativa de políticas públicas ou congêneres. 

Não serão contratados servidores públicos (federal, estadual ou municipal) ativos ou sob quaisquer tipo de licença ressalvadas as situações previstas no art. 37, inciso XVI, Constituição Federal.

Inscrição: Os candidatos deverão encaminhar os currículos, indicando no assunto “candidatura mobilizador 2012”, para o seguinte e-mail projetoanistia@mj.gov.brno corpo do e-mail, até o dia 02/05/2012Serão desconsideradas candidaturas com currículo em anexo. Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão submetidos à entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário