sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SMDH divulga resultados de editais de seleção

A Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH) encerrou o processo seletivo para a contratação de profissionais que atuarão em dois projetos a serem desenvolvidos pela entidade: “Capacitação de lideranças quilombolas” e “Educação popular em Direitos Humanos: capacitando quadros para educação em direitos humanos”.
Após a análise dos currículos recebidos, para ambos os projetos, foi realizada uma pré-seleção e, após, agendada entrevista com os candidatos selecionados. As entrevistas aconteceram ontem (25) para o primeiro projeto e hoje (26) para o segundo, na sede da SMDH.
O primeiro colocado em cada projeto assumirá as funções, ficando os demais classificados inscritos em cadastro de reserva. O prazo de contratação de ambos os profissionais é de um ano. Veja a seguir o resultado.
Projeto “Capacitação de lideranças quilombolas”: Antonio Henrique França Costa (1º. lugar), Ana Lourdes da Silva Ribeiro (2º.) e Francinete Santos Braga (3º.).
Projeto “Educação popular em Direitos Humanos: capacitando quadros para educação em direitos humanos”: Shirley Maclaine Oliveira Santos (1º. lugar) e Silvana Brito Vera Cruz Serra (2º.).
Os profissionais contratados devem aguardar contato da entidade para a contratação e início das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário