sábado, 24 de março de 2012

SMDH convida entidades para Oficina de Monitoramento em Direitos Humanos

    
CONVITE

A Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH), vem por meio desta, convidá-los/as para participar da OFICINA SOBRE MONITORAMENTO EM DIREITOS HUMANOS, a ser realizada nos dias 28 e 29 de março de 2012, das 08:30h às 17:30h, na sala 105 da Faculdade São Luís, localizada na Rua Osvaldo Cruz, nº 1.455, Centro, São Luís. Ponto de referência: (Em frente ao Templo Central da Igreja Universal do Reino de Deus).

A oficina tem como objetivos específicos: discutir a prática do monitoramento em direitos; informar sobre processos já desenvolvidos e acumulados sobre monitoramento em direitos humanos; mapear e informar sobre marcos legais e ações de direitos humanos que poderão ser objeto de monitoramento;  levantar e classificar áreas de atuação das entidades  em relação ao campo dos direitos humanos: civis, políticos, econômicos, sociais, culturais e ambientais; e construir dinâmica de articulação das entidades à nível estadual que favoreça o monitoramento em direitos hum,anos no Maranhão.

Esperamos contar com a participação dessa entidade, por meio de um/a representante. Solicitamos que seja feita a inscrição do/a representante indicado até dia 27 de março de 2012 para o email da SMDH: smdh@terra.com.br. Quaisquer dúvidas, falar com Roseane Dias 3231 1601 ou 8122 3456.
Atenciosamente,
José Vale dos Santos
Presidente da SMDH

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário