sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Memória e Verdade no Café com Direitos Humanos


Professor Paulo César Carbonari é o convidado desta edição do evento promovido pela SMDH
A Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH) realizará na próxima quinta-feira (27), às 18h30min, mais uma edição do Café com Direitos Humanos. O evento acontece no Ceuma II – Unidade Renascença (Rua Josué Montello, nº. 1, Renascença II).
Na ocasião, o professor Paulo César Carbonari, do Instituto de Filosofia Berthier, de Passo Fundo/RS, fará uma fala sobre a atual conjuntura da luta por Direitos Humanos no Brasil, com enfoque na questão da Comissão da Memória e da Verdade. Antes da roda de diálogos um coquetel será servido aos presentes.
Carbonari estará em São Luís ministrando a segunda parte de uma formação em Direitos Humanos voltada para o corpo técnico da SMDH e entidades parceiras.
O Café com Direitos Humanos é um evento aberto ao público e teve sua primeira edição em São Luís realizada em agosto de 2011. O evento também acontece em Brasília/DF, onde a SMDH também possui escritório.
“O Café com Direitos Humanos é um momento de reflexão, além de proporcionar reencontros com sócios, parceiros e amigos da entidade, para além da luta cotidiana que já nos une”, afirmou Roseane Dias, assistente social da SMDH.
SERVIÇO
O quê: Café com Direitos Humanos.
Quando: dia 27 de setembro (quinta-feira), às 18h30min.
Onde: Ceuma II – Unidade Renascença (Rua Josué Montello, nº. 1, Renascença II).
Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário