segunda-feira, 18 de março de 2013

Ouvidoria da Defensoria Pública abre seleção para estagiário/a de Direito


A Ouvidoria Geral da Defensoria Pública do Estado do Maranhão está recebendo currículos até o dia 20 deste mês para o I Seletivo para Estágio de Direito na Ouvidoria. O certame visa a contratação de 01(um) estagiário e formação  de cadastro reserva para posterior contratação de acadêmicos do curso de Direito nas vagas que surgirem durante o período de sua validade.

Os interessados deverão comparecer à Ouvidoria da DPE/MA na sede da Defensoria Pública, Rua da Estrela, 421, Centro, São Luís/MA, das 08h às 12h e das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: Currículo, Cópia do RG e CPF, comprovante de endereço, declaração de vínculo com a instituição de ensino, cópia de do cartão ou comprovante de conta corrente.

Poderão participar do seletivo os acadêmicos do curso de Direito das instituições de ensino oficial ou reconhecidas conveniadas com a Defensoria Estadual.

Somente serão aceitas as inscrições de candidatos que estiverem cursando a partir do 5º semestre ou seu equivalente, em caso de curso anual. 

A jornada é de 04(quatro) horas diárias, no turno da manhã.
A bolsa estágio é de R$ 350,00.

Informações adicionais pelos seguintes telefones: 98 32216110, ramal 207 ou 98 99884557.

Nenhum comentário:

Postar um comentário